Sonntag, 21. Juni 2009

money is home-freedom

cada vez me convenço mais de que dinheiro liberta do lar de criação materialmente [e, em alguns aspectos,'espiritualmente' também].

aqui em casa, depois que comecei a me sustentar [parcialmente, pois os gastos de casa -luz, água, comida consumida aqui, internet- ainda estão com o pai e a mãe -os externos é que são de minha total responsabilidade agora -transporte, comida consumida fora, roupas, livros, viagens] os comportamentos mudaram. saio de casa cedo pela manhã e só retorno à noite, às vezes lá pelas 21h, 22h. chego, converso rapidamente sobre como foi o dia, como algo, volto pro computador, leituras antes de dormir e então sono. sou quase uma 'hóspede', como comentávamos entre amigos um dia desses, que se sentem assim também. e quando vou sair à noite, pode ser dia de semana, apenas perguntam onde vou e com quem, e não ficam mais tentando me coagir a desistir da ideia. até com o meu mau humor corriqueiro parece que aprenderam a conviver.

yep, the times they are a-changing. and it feels so good. rebel rebel.

Keine Kommentare: