Sonntag, 7. Juni 2009

leave the bourbon on the shelf

e olhando minhas fotos de formatura agora [obviamente que não fui trabalhar, haha -pelo menos desliguei a tv], me apercebei de que não aproveitei aquele momento/aquele dia na intensidade que deveria. gee, aquilo foi o resultado de 4 anos de grandes esforços e lembro de no dia não conseguir tirar da cabeça o concurso para profe que se iniciava na segunda [a formatura foi no sábado]. tudo bem que o concurso também era um resultado do esforço dos 4 anos, mas no dia eu não me sentia 'livre' para comemorar, pois ainda não tinha o resultado. e era algo que eu queria MUITO à época.

bom, felizmente eu passei no concurso e fui ser profe, como eu queria desde o terceiro semestre da faculdade. não vou dizer que valeu a inquietação que eu estava no dia da formatura, só queria que à época eu conseguisse separar bem os momentos [afinal são, de fato, momentos diferentes]. ainda não sou uma expert nisso agora, mas estou melhorando. quando terminar o mestrado/doutorado ou tiver uma outra grande conquista profissional, farei um festão para compensar. ;)

e pensando agora também, nem o resultado do concurso comemorei da forma devida. lembro que foi numa segunda, me ligaram do iad lá pelas 14h para avisar que eu havia passado e tirado primeiro lugar e eu fiquei tão, tão, tão contente que queria gritar e sair pulando e correndo, mas não podia pois estava no trabalho e ninguém lá sabia do concurso -e a melhor forma de contar não seria naquele momento, não é? lembro de contar para os que estavam online no momento e que também esperavam pelo resultado: PASSEI PASSEI PASSEI. e mais nada. como foi estranho. mas foi tão legal também, a sensação de dever cumprido. :D

acho que estou precisando de fortes emoções novamente, uehuehe. agora sim, boa semana, queridos! até. :)

Keine Kommentare: