Mittwoch, 24. Juni 2009

black and white

nunca espirrei tantas vezes seguidas como hoje pela manhã, após ter levantado [parei de contar lá pela vigésima sétima, se bem me recordo]. obviamente que também nunca havia sentido tanta vontade de espirrar em determinada quantidade de tempo -e como é ruim senti-la. pelo menos o alívio imediato compensa um pouco [mas não o suficiente para justificar a existência da vontade]. eu mal conseguia manter os olhos abertos.

ando sentindo mais frio esse ano, mas mesmo assim não o troco pelo calor, muito obrigada. my gaiters and rubber boots keep my feet warm. :)

levei um susto hoje à noite quando chegava em casa: na 'esquina' que tem no pátio interno, um gato passou correndo por mim -sendo que não temos gatos em casa. estava escuro e eu estava sozinha na rua. eu vinha com música alta nos fones, por isso não pressenti movimento algum por barulho antecipado. senti o coração na garganta. e por momentos desejei expeli-lo.

Keine Kommentare: