Montag, 30. Juni 2008

long division

dois grandes mestres do design me disseram, há alguns meses atrás em um curso, que quanto mais subimos a montanha, mais solitários ficamos. e que por causa disso, não são todos os que estão dispostos a fazê-lo. eu estou disposta a subir a montanha, a chegar o mais próximo do topo possível, mas nestes momentos em que já nos vemos sozinhos - e não estamos nem um pouco perto do topo ainda! - percebemos que não será fácil mesmo, que a subida será árdua.

e não é fácil. despedidas não são fáceis. compartilhar não é fácil. entender não é fácil. sinceridade não é fácil. é realmente difícil saber com quem contar, com quem podemos nos abrir, de quem seria melhor manter distância. minha mãe sempre me disse que os meus verdadeiros amigos eram meus pais e meus irmãos. eu brigo realmente muito com eles, mas acho que no fundo são as pessoas que mais querem que eu cresça, tendo que acontecer o que tiver que acontecer para que isso tenha forma. bem, talvez eu tenha que rever meus conceitos mesmo.

mas dói, dói muito esse sentimento de saber o que fazer, mas não saber com quem contar. afinal, talvez eu chegue lá, no topo. mas e então? aquilo tudo fica guardado pra mim? com quem irei compartilhar? não quero guardar tudo pra mim.

e amanhã vai ser um grande dia. triste, mas marcante. espero sair inteira dele.

até mais.

Keine Kommentare: