Montag, 30. Juni 2008

bad day - farewell to cc

e o dia, como já era de se esperar, não foi bom. tristeza, choro, choro, choro, ansiedade, medo, medo, medo, todos juntos. os únicos momentos reconfortantes foram breves emails encorajadores, conversas com pessoas amadas e um mocaccino fake às 23h10 da noite, na cozinha escura de casa.

e tudo isto ocorreu pois hoje foi meu último dia de trabalho na empresa que me empregou há 5 meses atrás (e sobre a qual comentei aqui antes, com muito entusiamo). saio dela pois passei no concurso para professor da ufpel e, assim, não poderei lá continuar em horários reduzidos. saí bem, 'pela porta da frente' como se diz, com elogios dos chefes e muito carinho dos colegas de trabalho. mas que medo, que medo de ter feito a escolha errada. há meses atrás eu não estaria tão insegura quanto à escolha que tomei, mas depois da maravilhosa experiência na cc, não há como não titubear. pessoal excelente (e olha que não é puxa-saquismo, até porque só um deles vem aqui!), infra-estrutura ótima, projetos desafiadores, prática de inglês diária e, é claro, o contato constante com a alemanha. tenho muito medo de ter feito a escolha errada, mas também, não me sentia em posição de negar a ufpel, fruto de todas minhas investidas dos últimos 3 anos. se vai dar pé, se o que eu sempre quis é o que eu ainda quero (dar aula), vamos ver agora. se não, pelo menos serão apenas dois anos e ao término destes, então, veremos o que fazer, afinal algum rumo terei de tomar. nessas horas odeio minha facilidade de adaptação, que faz eu me apegar tão rapidamente e com tanta ênfase a novas realidades.

bem, agora espero me adaptar rapidamente a minha cama, e que ela seja muito legal comigo, pois amanhã é um novo dia, uma dia rumo a um novo (?) futuro.

1 Kommentar:

Tatiane Kuhn hat gesagt…

ohhh fah!!! :(
com certeza irás fazer muita falta, minha amiga! Na verdade, na verdade, já estás fazendo, pois já se passou quase uma semana! Mas acho mt legal ter sonho e ir atrás do mesmo! Por isso te dou toda força e sei que irás longe ainda! um grande beijo :)