Freitag, 11. Januar 2008

from now on

vontade de escrever. sobre vinte e três mil coisas. pessoas, situações. velhas, novas, futuras. planos. planos. planos. músicas e leituras influenciadoras. vontade de novas descobertas. de novos lugares. de mudanças. de nunca mais lembrar de algo. de nunca esquecer algo.

e então eu tranco. e não consigo. é difícil admitir e reconhecer minha própria vulnerabilidade. mas acontece. e acontece agora.

há pequenos trabalhos a serem resolvidos, pequenas situações a serem enfrentadas. talvez eu deva começar por estes, para tentar alcançar pelo menos uma pequena parte da minha paz de espírito. mas será que alguém consegue?

here goes something.

1 Kommentar:

negraticx hat gesagt…

Paz de espírito, se encontrar me encomenda uma cartela, tô precisando :P

Essa semana aconteceu algo que eu não consigo entender, sumiu uma pasta inteira do meu pc, "tcc-referências", nada de superimportante, só o processo e os textos (visuais e verbais) de apoio... muita coisa, e os arquivos abertos da minha prática, todo um processo. Entrei em contato com a HP e eles me disseram que eu posso fazer um dajavu no pc e fazer ele voltar para a configuração de uma data remota, agora tenho que tirar o que é imprtante, no meu parecer, que foi salvo de uns dias pra cá e me submeter à viagem no tempo :/

...
eu não respeito nem o blog alheio, vou escrevendo, escrevendo...
(eu tenho uma mania idiota de não trocar de post até q alguém comente o anterior)