Montag, 3. Dezember 2007

damn post

e o que vocês fariam se, por culpa dos correios, uma inscrição em um concurso não fosse efetivada?

corri HORRORES semana retrasada para conseguir postar a tempo um material para um concurso de design. passei madrugadas organizando-o, gastei o tempo de colegas para gerar um pdf (o corel, definitivamente, não é mon ami), desembolsei quase 40 pilas com impressões, tubo, cd e postagem e simplesmente o material não chegou lá. o que ocorreu, então? uma semana depois, chego em casa e o tubo está aqui, me esperando. será que eles não sabem a diferença entre remetente e destinário? voltei ao correio e postaram novamente. ainda frisei que a data do dia 21deveria ser mantida, do contrário, eu poderia ser desclassificada. o moço que me atendeu foi bem atencioso e até acabei saindo mais tranquila de lá.

mas eis que, hoje, chego em casa e tem um e-mail na minha caixa, dizendo que por falta de material minha inscrição não foi efetivada. expliquei que havia postado ambos no mesmo dia, mas que ocorreram imprevistos os quais impediram o tubo de chegar a tempo. meia hora depois, a comissão organizadora me responde dizendo que, bem, realmente, não receberam o tubo. ok, isso eu já sei. :) mandei outro e-mail perguntando se não haveria nenhuma forma de reverter a situação pois, enfim, o material está a caminho, só não chegou ainda pois houve um erro dos correios. ainda não responderam. mas não sei se irão me reconsiderar, afinal, regras são regras e o edital está bem claro quanto às datas. contudo, o erro não foi meu.

o que se faz quando somos prejudicados por atitudes alheias?

e o pior é que agora simplesmente não consigo me concentrar no tcc. tenho muita coisa para terminar de escrever e a parte prática para começar a projetar. oh, céus!

2 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

que chatice. ~=
bom, esse caso é mais "importante" que o meu... mas eu sempre coloco cartas no correio para amigos de longe e o triste é que é tão fácil do correio perder... a gente coloca todo sentimento e expectativa numa coisa que vai ser perdida...

negraticx hat gesagt…

Nessas horas eu lembro da minha caminha querida, do amigo colchão (que já torto de tanto sentar pra ler) em contraponto às criancinhas aleijadas com mãozinhas de talheres e me sinto uma pessoa feliz

:/

hehehehehehe

que merda tchê...
e os elefantes invadem nossas casas nessa época, ou alguma coisa assim, as paredes caem, o chão cede, mas não há de ser nada, ainda temos um par de mãos pra escrever no blog e terminar o tcc =)