Montag, 26. November 2007

crazy times - ii

e são inevitáveis os momentos nos quais a gente simplesmente TEM de se desligar do tcc, senão parece que o negócio não anda.

neste exato momento, é isso que faço. :)

fato é que estou super atrasada com o tcc. o tal do cronograma, ao qual me referi alguns posts atrás, nem completado foi. reclamar não adianta, agora é recuperar o tempo perdido. contudo, quando dá sono MESMO, é difícil se convencer de que fechar os olhos não é a melhor ação do mundo.

minha tática não tem sido xícaras de café nem nada do gênero, mas sim música alta. é incrível o poder que uns fones e uma música a alguns decibéis prejudiciais podem ter. o maior silêncio ao redor e a maior barulheira nos ouvidos [nestas horas, é possível se enxergar o silêncio]. o mundo chega a parecer estranho. na verdade, parecem dois mundos, paralelos. e a possibilidade de existir um som restrito dentro de um silêncio tão grande? quando não existiam fones, isso não ocorria. palmas para a capacidade inventiva do homem, então.

escrevi algo que faz sentido?

[certamente quando eu estiver trabalhando em pesquisas e projeto maiores (ui!), vou lembrar desse tempo e dizer: i was such a drama queen. mas só passando pela situação mesmo para saber como ela se parece e, no momento, a situação está bem cansativa. portanto, não me sinto nem um pouco drama queen.]

3 Kommentare:

negraticx hat gesagt…

you are such a drama queen!!! ahuashuhauahua parabéns pela concentração com fones, eu começo a cantar e dançar deslumbrada pelo quarto e simplesmente não funciono com música :/

diego w. hat gesagt…

we are such a drama queen. Rá!
asuehauheuaheua

Eu tou usando a tática dos fones de ouvido. Também a descobri em fase de tcc. Outra tática que eu estou usando é para os momentos de energia acumulada: cantar junto com a música, bem alto. Mesmo que eu possa ser considerado .. louco ou sei lá o que pelas pessoas que moram comigo. ;P

Coisa boa trabalhar a parte prática, e poder ouvir música enquanto se trabalha.. ^^

=**
ah.. e olha a coincidência: meu inferno astral acaba dia 21 de dezembro, coincidência pouca é bobagem. =P

Anonym hat gesagt…

Fah, tu eh uma das minhas escritoras preferidas.