Sonntag, 28. Oktober 2007

wer rastet, der rostet.

e essa semana foi cheia de surpresas boas e muito trabalho.

em ordem cronológica:

1º [quarta] passei pela banca de qualificação do tcc. tudo certo, pouquíssimos ajustes, duas indicações bibliográficas. árduo trabalho pela frente. :)

2º [quarta] apresentei parte da nossa pesquisa de semiótica no cic da furg.

3º [quarta] fui convidada, junto de uma colega, para substituir uma profe em uma oficina de técnicas de representação e expressão gráfica para o curso de marketing do senac. aceitei na hora, obviamente. :D

4º [quinta] fechei proposta para cobrir as férias de uma das sócias da agência na qual eu mais queria trabalhar aqui em pelotas. serão 20 dias de trabalho. rápido, porém significante [nunca trabalhei numa agência antes. tenho medo de não conseguir fazer as coisas no tempo estimado. mas vamos tentar].

5º [quinta, às 23h30] descobri que fui selecionada para a final do prêmio jovem pesquisador da área de ligüística, letras e artes, da furg. weee! :D

6º [sexta] comecei a trabalhar na agência, pela manhã.

7º [sexta] reapresentei o trabalho na furg, à tarde.

8º [sexta] oficina no senac, das 20h às 22h30. bem legal!

9º [sexta, às 23h40] descobri que ganhei o prêmio de jovem pesquisador da minha área, na furg. que feliiiiiiiiz! :D :D :D pena que não pude ficar pra premiação, que era às 19h30, pois tinha a oficina no senac. mas valeu a pena. agora mandei e-mail pra saber o que ganhei e como pegar, ueheuhe.

e com o trabalho todos os dias, em turno integral, tenho que me organizar para continuar bem o tcc. estou fazendo um cronograma para segui-lo, e acredito que isso me ajudará muito.

e no sábado, tive aula de alemão pela manhã [como sempre, um espetáculo - eu aaaamo as minhas aulas de alemão, apesar de não conseguir me dedicar tanto], almoço com os orientadores e colegas de pesquisa à tarde [divertidíssimo!] e visita aos avós à noite.

agora [domingo à tarde] já estou há aproximadamente 3 horas aqui na frente do pc, só procrastinando. deveria estar me organizando, pois ainda tenho muitas leituras e todo o projeto de sinalização e do próprio tcc para fazer. ai ai.

mas vamos lá, pois como diz o título desse post [um famoso ditado alemão], quem descansa, enferruja. :P

1 Kommentar:

Ana Margarites hat gesagt…

bah, mas que semaninha, hein?
só notícias boas :D

que massa que tu ganhou o prêmio da furg na tua área. meus parabéns! :D
beijoca