Sonntag, 18. Oktober 2009

091017

ontem eu:

-incrementei meus dotes culinários fazendo um strogonoff de frango com molho especial de shoyu e limão (obrigada, diego w.), arroz e salada de alface com laranjas para o almoço (e foi bem aprovado pelos comedores de almoço);
- presenciei uma briga de novela mexicana entre minha manicure e o affair dela;
- resgatei minha franja e cortei o cabelo da forma mais curta que este já teve (mas tal ação constitui um plano de deixá-lo crescer reto);
- dirigi pela primeira vez (obrigada, marcelisch)! andei em primeira e segunda (!) por umas seis quadras, fiz duas curvas e só deixei apagar na primeira arrancada, depois não mais. a trilha sonora era composta por músicas dos filmes do almodóvar (info bastante relevante). e bem, achei libertador estar no volante e a primeira coisa que farei assim que retornar ao brasil será tirar minha carteira. decidi, finalmente. :)

1 Kommentar:

diego w. hat gesagt…

cozinha lá pros alemães, aí se eles curtirem, diz que quem te deu umas dicas foi herr windmöller. importante frisar depois que ele não se importa em trabalhar lá como cozinheiro oficial.
he

teu cabelo ficou lindo. :)
e ainda quero te ver dirigir!