Sonntag, 29. März 2009

one big holiday

ontem à noite cheguei a duas constatações com a ajuda de um grupo de amigos -e muitas risadas: mato dois coelhos com uma caixa d'água só e tenho um amor proibido. how good is that, huh? haha.

e teve ainda uma terceira constatação -essa de cunho reflexivo-, que me fez ficar pensando antes de adormecer (sob efeito de chopps e cevas, dankebavariasujinhodomeucoração!), em como é bom encontrar pessoas com as quais não conversamos há um bom tempo, mas que já são conhecidas há um bom tempo. a amizade, na maioria das vezes, parece que permanece sempre a mesma (clichééé, je sais). mas é bom ver o amadurecimento, a mudança de enfoque dos temas abordados, as novas preocupações: antes eram faculdade e festas, agora são planos de outras cidades para morar, viagens, novos cursos, família, filhos?, outras questões pessoais e profissionais. e tudo parece mais importante e sério, porém a capacidade de lidar com tais assuntos de forma leviana, mas não superficial, é algo que só amigos próximos e bons podem proporcionar.

não lembro da última vez em que me senti tão leve e feliz ao mesmo tempo. :)

1 Kommentar:

diego w. hat gesagt…

a caixa d'água! Eu achei que não ia mais conseguir parar de rir. hahaha
=P

o que tenho a dizer e que ainda não disse, tu conseguiu explicar bem nesse post. Com poucas pessoas eu consigo me sentir assim, aberto pra falar sobre as profundezas do ser, do momento, dos assuntos, ..., com essa naturalidade de quem comenta sobre, sei lá, a tampa da cerveja caída sobre a mesa. Me fez e faz leve, ainda. :)

E é bom provar pra gente que tempo e distância não destroem nada.

=)