Samstag, 13. Dezember 2008

the drugs are not working

ontem tive de passar por um procedimento cirúrgico chamado cantoplastia. consiste do corte de metade de uma unha que esteja encravada, junto das infecções todas [ew]. o histórico é que eu desde sempre tive unhas encravadas. talvez o fato de eu ter nascido sem unhas [ew 2] contribua de alguma forma para isto. mas nenhum médico nunca confirmou tal hipótese.

enfim, levei 5 injeções pequenas de anestesia [duas na base do dedão do pé direito e três no topo do dedo]. não senti dor alguma na hora, obviamente. só parecia que ele estava cortando meu osso do dedo, de tão forte que ele apertava, lixava e cortava. dei uma espiadinha e só vi um grande fluxo de sangue. foi rápido, saí de lá com o dedo enfaixado e agora devo ficar em respouso até segunda, tomando 3 medicações diferentes e com a perna para cima. não aguento mais de dor no joelho de estar com a perna esticada [e no dedo, é claro]. e ainda tem toda a metade do dia de sábado e domingo inteiro. great!

a parte legal foi que fiquei pensando num filme em que algo potencialmente igual tivesse ocorrido e me lembrei do lost in translation, quando a scarlett [ai ai] machuca o dedo na cama e depois acaba indo ao hospital e sai de lá com curativos e tal. não é a mesma coisa, mas me serviu de conforto, haha.

e então ontem, sexta, cansada da semana corrida e sob efeitos dos remédios, fui deitar às 19h30. não é de se estranhar que tenha passado a noite me acordando, querendo virar o pé, tomando remédio e sem sono por vezes. nessas horas assisti 3 pedaços de filmes [estupidamente não sei nomear nenhum deles] e vi pedaços do festival de 2005 de glastonburry que estava passando na tnt.

e assim será meu final de semana: tv, algum trabalho e descanso.

au revoir, mes amis!

Keine Kommentare: