Dienstag, 15. April 2008

SMILE LIKE YOU MEAN IT

título em caixa alta porque a felicidade quase não cabe em mim: EU VOU SER PROFESSORA DE DESIGN! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :D :D :D

é tão estranho realizar algo que desejamos por tanto tempo. desde o terceiro semestre da faculdade (lê-se primeiro semestre de 2005), quando fui monitora de fundamentos da linguagem visual e cursei a disciplina de semiótica, que senti/vi que o meu negócio é a vida acadêmica. preparar aula, pesquisar diversos assuntos, organizar eventos, tudo é feito com o maior prazer e sorriso no rosto.

e eis que surge o concurso logo na semana de formatura. corre pra cá, corre pra lá, stress, stress, stress, mas no final deu certo: fui aprovada. :D ainda não acredito que daqui há alguns meses estarei novamente frequentando o iad todos os dias, só que agora, em outra posição. tudo bem, sei que serão apenas dois anos, não é pra vida toda. mas sei que serão dois anos de extrema importância pro meu futuro. vou aprender mais, vou crescer, vou aumentar meu currículo para as futuras seleções de mestrado/doutorado/docência efetiva e, principalmente, vou ensinar outras pessoas a atuar profissionalmente. uma responsabilidade e tanto para quem leva a carreira profissional tão a sério como eu. espero superar minhas próprias expectativas.

e vamos lá. o trabalho ainda nem começou. ;)

*feliz feliz feliz :D :D :D

2 Kommentare:

RicardoMello hat gesagt…

olha só...
que notícia excelente!
fiquei sinceramente feliz por ti.
vai firme.
é uma vida árdua, mas recompensadora (ao menos, em boa parte, heheh).

Leonardo Tissot hat gesagt…

:D :D :D