Dienstag, 22. April 2008

no regrets?

minha profe de alemão me aconselhou à, após tomar uma difícil decisão, esquecer o que ficou pra trás. do contrário, segundo palavras dela mesma, 'tu não vais dormir à noite'.

novidade eu andar tri blé ultimamente? não consigo me livrar da minha indecisão crônica e agora, pra piorar, da minha indecisão quanto à decisão que já tomei.

i wanna stand up, i wanna let go
you know, you know - no you don't, you don't
i wanna shine on in the hearts of men
i wanna mean it from the back of my broken hand

em momentos pareço ter tomado a postura mais correta possível e tudo fica muito claro, límpido, lúcido. em outros, tudo se confunde novamente e então não tenho mais certeza de nada.

another head aches, another heart breaks
i am so much older than I can take

acho que é tudo culpa da minha facilidade de adaptação a novas situações e por isso, da saudade de antemão que já sinto de algo que ainda não deixei.

and my affection, well it comes and goes
i need direction to perfection

se os sentimentos fossem fáceis como absorver uma música legal (ou menos complicados), things would be easier.

over and in, last call for a sin.

Keine Kommentare: