Samstag, 22. September 2007

is it a boy or a girl?

eu tenho dificuldade em abstrair personalidades: se estou lendo um texto, independente do autor, gosto de saber como a pessoa se parece.

ultimamente tenho lido muitos textos de nomes como rick poynor, andrew blauvelt, steven heller, katherine mccoy e ian noble. fui à procura deles no google e encontrei este site de uma universidade portuguesa http://www.esad.pt/personalviews/. nele são apresentadas breves descrições de cada um dos autores junto de uma fotinho, além de, para sorte de nós interessados, um vídeo com suas respectivas opiniões sobre a posição do design atual.

agora me sinto mais segura. :)

1 Kommentar:

diego w. hat gesagt…

A Ellen Lupton tem dentes de cavalo.
aushauhsuahuha

ah.. eu tenho dificuldades em não avacalhar as pessoas.. o.O