Sonntag, 24. Mai 2009

feels like home

minha relação com poa é antiga: desde meus 10 anos até os 17 passava pelo menos uma semana das férias de inverno e uma das de verão por lá. com a ida à faculdade - e as então inexistentes férias [resultado das greves] somadas a uma quantidade maior de atividades a serem cumpridas por aqui, não consegui mais manter esse ritmo. as idas continuam existinto, mas agora mais esparsas, não tão extensas e algumas vezes a trabalho. porém, mesmo quando por motivos profissionais, é revigorante sair de pelotas por algumas horas/dias e mergulhar em outra pequena realidade. eu sempre me senti mais 'em casa' em poa do que em pelotas.

e neste final de semana (e no próximo) me encontro por lá, para um curso de design. o curso ocupa uma boa parte do tempo da estadia, mas isso não é problema: ouvir/ver/aprender novos enfoques me deixa com mais fôlego e me faz rever alguns posicionamentos e pensamentos. entretanto, obviamente que os passeios, os encontros com queridos amigos e a simples sensação de estar por lá é o que revigora mais. não consegui fazer/ver tudo/todos que queria, mas ainda temos semana que vem.

depois escrevo com mais detalhes sobre os fatos ocorridos desta vez -tivemos algumas situações bastante engraçadas. agora vou dormir e contar os dias para que chegue logo a próxima ida. :)

Keine Kommentare: