Freitag, 10. April 2009

out of control

nas últimas semanas observei passivamente minha transformação em uma personagem de filme/seriado desastrada. o exemplo que imediatamente me veio foi susan mayer, do desperate housewives. atrapalhada com a filha, com a mãe, com os casos amorosos, com o trabalho, com a vida, COM TUDO. santodeus, o que ocorreu para isso ter ocorrido? será que fiz um pacto inconsciente com alguma força superior que roubou minhas forças de controle? sempre me senti razoavelmente no comando daquilo que me pertencia/ocorria, mas parece que nas supracitadas semanas nem isso consegui ter. everything seemed to be OUT OF CONTROL. parecia que eu não conseguia mandar em mim mesma, ou no que eu fazia. e por mais que eu tentasse, mas difícil era, e pior ficava.

bem, de fato NÃO SEI quais motivos levaram isso tudo a ocorrer. têm coisas que acontecem que a gente só vai compreender, positiva ou negativamente, depois de um tempo. até agora só consigo ver esse tempo todo como um acúmulo de vivências mal sucedidas, mas pode ser que no futuro se transforme em algo bom. oh well, hello conscience!

Keine Kommentare: