Montag, 2. Februar 2009

[sweet?] dreams

há duas noites tenho tido sonhos estranhos:

sábado-domingo: sonhei que eu tinha umas asas de plástico transparentes, com estruturas em alumínio (algo como uma estrutura de guarda-chuva, maleável), e que eu as acoplava às minhas costas quando quisesse. e em um determinado dia eu estava em um telhado de uma típica casa americana com uns amigos (recentes e antigos e desconhecidos- ?) e que eu disse que iria voar. e então saí voando. e senti aquele friozinho na barriga de voar, e lembro de tangenciar algumas árvores e ficar com folhas no corpo. foi diver.

domingo-segunda: tive dois sonhos estranhos:
o primeiro foi que um[a] foguete/nave da nasa aterrisou no pátio daqui de casa e eu estava na frente do portão da garagem, aguardando a aterrisagem. antes de aterrisar de fato ele ficou dando umas voltas estranhas no céu, ameaçando aterrisar em outro lugar. mas aí ele aterrisou aqui e bem na hora da aterrisagem meu pai saiu pela porta da cozinha, no meio da fumaça toda. e neste meio tempo entrou um monte de repórteres com câmeras e microfones pelo portão da frente, e os astronautas começaram a sair do[a] foguete/nave. e eu fiquei só olhando, de chinelinho nos pés, adorando a função e desejando um capacete e uma roupa de astronauta.
e o segundo foi que eu estava entrando num jogo do grêmio no que eu entendia ser o olímpico, só que eu estava com uma das minhas avós (?). e na hora de passar o cartão para entrada, tinha que deixar chaves e celular e cartões de banco (?) em uma caixinha, como quando se vai passar pelas portas giratórias de bancos, e eu estava com pena de deixar minhas chaves pois tinha meu chaveiro novo e amado de uma cabine telefônica londrina. mas eu deixei, passei pela catraca (ah, essa entrada do estádio era o check in do salgado filho!) e quando fui pegar meus pertences meu cartão de crédito havia sumido. e eu fiquei enchendo o saco do atendente, porque alguém teria que achar meu cartão ou alguém teria que ter visto quem havia pego! e então eu tinha que ligar pro banco pra trancar tudo, mas também não queria perder o jogo. este não teve desfecho, pois acordei em seguida.

e ok, o que isso tudo quer dizer? something, nothing?

1 Kommentar:

diego w. hat gesagt…

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

morri 3 vezes (uma pra cada sonho :P).

É tri divers sonhar que tá voando né? Eu sempre sonhava quando era pequeno.. eu sempre ia correndo descer as escadas da casa do meu avô, mas eu ia tão rápido que eu dava um pulo e saía voando. =D

e os amigos desconhecidos não eram "os amigos"?
:p~

=****