Montag, 5. Januar 2009

change is the law of life

passei pelos PIORES DIAS da minha vida e pelo PIOR FINAL DE ANO. estou tentando ver tudo isso como aprendizado e crescimento, mas ainda é difícil e pouco claro. nada parece justo e certo. mudar e aceitar mudanças DÓI MUITO.

2008 foi um ano MUITO bom e MUITO ruim. fui obrigada a fazer importantes escolhas, as quais me fizeram amadurecer bastante. a primeira já se tornou clara (como ter sido a resposta certa), a segunda me parece bastante nebulosa (ainda tenho dúvidas). num rápido espectro, até junho tudo foi MUITO bem. de julho a setembro as coisas começaram a complicar e de novembro até agora não poderiam ter PIORADO mais. pequenas e médias decepções no trabalho e MUITAS MUITAS MUITAS tristezas na vida pessoal. TUDO perdeu o sentido, de uma hora para outra. quase desisto de TUDO. (pareço uma adolescente reclamando da vida de boca cheia, mas só quem já perdeu a vontade de continuar entende).

mas hoje me senti um pouco melhor, a partir de pequeníssimas realizações. só hoje, desde o dia primeiro deste ano. o que me conforta é a minha primeira música de 2009, que foi esta (e a qual hoje me trouxe bons comentários):



estou depositando minhas fichinhas nos dias que virão. vamos ver no que dá, querido 09 (o fato de ser ímpar me dá esperanças).

tenham um bom ano. :)

1 Kommentar:

Bruno Campelo hat gesagt…

Bah..
Sabe que eu me sinto mais ou menos exatemente assim em relação a esse 2008?
Mas eu acho que esses terremotos são bons pra gente crescer. Menos por idealismo, e mais por uma questão de sobrevivência.