Donnerstag, 30. August 2007

time to put the earphones on!

tcc! eeeeeeeee :)

ok, me sacrifiquem, mas esse é o MELHOR trabalho da faculdade! posso mudar de discurso até o final, mas mesmo com a dificuldade em definir o tema (quero falar de quase tudo e há 4 dias de entregar os dois primeiros capítulos ainda não consegui definir o meu sumário - o que quer dizer que não tenho NADA escrito), tô confirmando o quão bom é pesquisar design. sempre tentei me dividir igualmente entre prática e teoria na faculdade, mas com o volume de trabalhos não só acadêmicos e atividades externas, era difícil conciliar. agora, com tempo DE FATO destinado à leitura e à pesquisa, tô me achando no céu encantado e de estrelinhas brilhantes do design. e na verdade, acho que o que mais me alegra nessa busca por embasamentos é o perfil interdisciplinar do design. o fato de eu poder estudar semiótica, lingüística e arte, por exemplo, é excepcional. ai :D

e o próprio michael beirut já disse (porém dando enfoque à prática): "graphic designers are lucky. as structurers of the world's communication, we get to vicariously partake of as many fields of interest as we have clients. in a single day, a designer can talk about real estate with one client, cancer cures with another, and forklift trucks with a third. image how tedious it must be for a fireman who has nothing to do all day but worry about fires".

ai de novo. e de novo! :D :D :D

Keine Kommentare: