ontem tive de passar por um procedimento cirúrgico chamado cantoplastia. consiste do corte de metade de uma unha que esteja encravada, junto das infecções todas [ew]. o histórico é que eu desde sempre tive unhas encravadas. talvez o fato de eu ter nascido sem unhas [ew 2] contribua de alguma forma para isto. mas nenhum médico nunca confirmou tal hipótese.
enfim, levei 5 injeções pequenas de anestesia [duas na base do dedão do pé direito e três no topo do dedo]. não senti dor alguma na hora, obviamente. só parecia que ele estava cortando meu osso do dedo, de tão forte que ele apertava, lixava e cortava. dei uma espiadinha e só vi um grande fluxo de sangue. foi rápido, saí de lá com o dedo enfaixado e agora devo ficar em respouso até segunda, tomando 3 medicações diferentes e com a perna para cima. não aguento mais de dor no joelho de estar com a perna esticada [e no dedo, é claro]. e ainda tem toda a metade do dia de sábado e domingo inteiro. great!
a parte legal foi que fiquei pensando num filme em que algo potencialmente igual tivesse ocorrido e me lembrei do lost in translation, quando a scarlett [ai ai] machuca o dedo na cama e depois acaba indo ao hospital e sai de lá com curativos e tal. não é a mesma coisa, mas me serviu de conforto, haha.
e então ontem, sexta, cansada da semana corrida e sob efeitos dos remédios, fui deitar às 19h30. não é de se estranhar que tenha passado a noite me acordando, querendo virar o pé, tomando remédio e sem sono por vezes. nessas horas assisti 3 pedaços de filmes [estupidamente não sei nomear nenhum deles] e vi pedaços do festival de 2005 de glastonburry que estava passando na tnt.
e assim será meu final de semana: tv, algum trabalho e descanso.
au revoir, mes amis!
Samstag, 13. Dezember 2008
Abonnieren
Kommentare zum Post (Atom)
Keine Kommentare:
Kommentar veröffentlichen