a gente nunca sabe o quanto aguenta. quando eu estava na fase final do tcc, em novembro do ano passado, eu achei que nunca passaria por tanta correria e pressão ao mesmo tempo de novo na minha vida. o mais puro engano. a verdade é que quanto mais aguentamos, mais sabemos que podemos aguentar. não sei até onde vai o limite, e nem se é bom chegar até ele. mas que a gente sempre consegue fazer mais do que esperamos [se nos esforçamos], isso é verdade.
como de costume, passei novamente um longo período sem postar. os motivos? trabalho, trabalho, trabalho e, nesta fase anterior ainda, a formatura. eu já havia comentado no outro post sobre a trabalheira que é organizar uma festa. pelo menos no fundo tudo correu bem, fora alguns acidentes musicais de momento e algumas notícias desnecessárias. certamente daqui há alguns anos só lembrarei das partes boas, então isso me conforta. :)
na colação fiz o juramento, esqueci de tirar foto com meus pais quando peguei o diploma, minha música mal tocou [fui tão rápido que o trabalho todo que deu pra editar quase não valeu] e recebi a menção honrosa de primeiro lugar da turma. prêmio de nerd, que feliiiiz! :D fiquei realmente contente com isto. e então agora eu sou uma graphic designer for real.
:D :D :D
e o fato de estar falando diariamente inglês no trabalho e por vezes arriscar umas palavras em alemão me faz lembrar o quanto gosto de diferentes idiomas. quero ter bastante dinheiro pra poder viajar bastante e aprender mais e mais. :) ontem comprei um novo caderno para as minhas aulas de alemão e, para confirmar minha indecisão crônica, fiquei uns 15 minutos com dois cadernos na mão, olhando para um e para outro. optei pelo da bela [coleção princesas] em detrimento do da alice [coleção classics], ambos cheeeios de adesivos liiindos e com as folhas decoradas! bem girly, mas temos o direito de nos proporcionar esses momentos [e podem rir de mim agora, hehe]. :)
minha mini biblioteca de design cresceu bastante com a formatura. weeeeee! agora é ter tempo para colocar as leituras todas em dia, que, aliás, estão bem atrasadas.
e a única coisa ruim desse tempo em que não postei é que perdi o prazo de uma categoria de um importante congresso de design. nhe. :( vou ver se tento outra categoria de inscrição, dentro dele mesmo. talvez dê. ;)
breathe in, breathe out. um turbilhão de coisas acontecendo e exigindo pensamento rápido e objetivo. acho que isso é crescer. acho que isso é ser adulto [ou não]. no regrets.
Mittwoch, 9. April 2008
Abonnieren
Kommentare zum Post (Atom)
Keine Kommentare:
Kommentar veröffentlichen